Cacau Show lança ovos de Páscoa do Snoopy Cacau Show lança ovos de Páscoa do Snoopy

Cacau Show lança ovos de Páscoa do Snoopy

Snoopy foi apresentado ao mundo em 1950 na tirinha Peanuts de Charles M. Schulz e desde então tem sido amado tanto por crianças quanto por adultos ao redor do mundo. Este ano, os fãs da marca Snoopy™ podem encontrar o icônico beagle na mais recente coleção de Páscoa da Cacau Show.

Com três adoráveis pelúcias que trazem consigo toda a diversão e o encanto do mundo do Snoopy: Woodstock, Aviador e Escoteiro, cada pelúcia de aproximadamente 21cm de altura representa uma faceta única desse amado personagem, tornando-se uma coleção indispensável para os verdadeiros admiradores.

Aos Cacau Lovers, integrantes do programa de fidelidade da marca, o produto está R$ 93,99 em todos os canais de venda. Para ser um Cacau Lover e não perder as ofertas especiais, basta se cadastrar no site.

Sobre Peanuts:

Os personagens de Peanuts e propriedade intelectual são de propriedade da Peanuts Worldwide, que é 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que primeiro apresentou o mundo a Peanuts em 1950, quando a tirinha estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o restante da turma de Peanuts deixaram uma marca inesquecível na cultura popular. Além de desfrutar dos queridos programas e especiais de Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e tirinhas disponíveis em todos os formatos, do tradicional ao digital. Em 2018, Peanuts firmou parceria com a NASA em um Acordo de Lei Espacial de vários anos projetado para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.