Irmão de Chris Rock desafia Will Smith para uma luta

Divulgação / Oscar 2022

Quando já achávamos que o assunto envolvendo Will Smith e Chris Rock já teria acabado, o irmão do comediante decidiu trazer o assunto novamente. O tapa que Smith deu no rosto de Rock no Oscar 2022 trouxe grandes prejuízos para a carreira de Will, que foi proibido de comparecer a cerimônia do Oscar por 10 anos, se retirou da Academia e ainda recebeu toda a punição de si próprio pelo ato que cometeu.

Agora, segundo divulgado pelo TMZ, Kenny, irmão mais novo de Chris Rock, quer vingar o irmão pelo que aconteceu, no maior estilo olho por olho. Kenny quer enfrentar Will Smith em uma luta de boxe ao vivo e manifestou esse desejo ao assinar contrato com o “Celebrity Boxing”, um reality show que coloca celebridades para se enfrentarem em um ringue.

O irmão de Chris Rock está no programa, mas ainda não encontrou um desafiante à altura. Devido aos acontecimentos com seu irmão, é claro que Kenny não perderia a oportunidade de ganhar destaque e de quebra defender a honra de Chris. O irmão do comediante desafiou Will, que não se manifestou sobre o assunto e deixou claro que acredita que venceria a luta, mesmo sendo menor que Smith em termos de tamanho.

Por mais que Will não tenha respondido, o combate está programado para acontecer no dia 11 de junho, independente do oponente de Kenny. O irmão de Chris Rock já afirmou que está disposto a lutar com praticamente qualquer um, mas é claro que ele gostaria de disputar com aquele que deu um tapa no rosto de seu irmão mais velho em rede nacional. Ele chegou a comentar sobre o assunto:

Isso me consome assistindo repetidamente porque você viu um ente querido sendo atacado e não há nada que você possa fazer sobre isso. Toda vez que estou assistindo aos vídeos, é como uma versão que fica passando pela minha cabeça. Meu irmão não era uma ameaça para ele e você simplesmente não tinha respeito por ele naquele momento. Você acabou de menosprezá-lo na frente de milhões de pessoas que assistem ao show.