Weezer em Os Simpsons Weezer em Os Simpsons

Weezer anuncia lançamento do novo single em episódio de Os Simpsons

Divulgação

A banda norte americana Weezer anunciou pela sua conta oficial no twitter que irá participar do novo episódio da série Os Simpsons, que será lançado nesse final de semana nos Estados Unidos.

Olá, nós somos a banda Weezer, vocês garotos devem reconhecer à nós e nossa música (antiga e atual) no episódio de Domingo de @TheSimpsons então fiquem ligados as  8/7c na @AnimationOnFox

Na série animada, os músicos dão voz a uma banda cover chamada Sailor’s Delight e estarão fazendo o show em um cruzeiro. A banda vai tocar músicas de seus discos mais antigos, assim como as novas “Blue Dream” e “Hero” sendo essa, lançada no começo da semana em homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente para conter o Coronavírus.

https://www.youtube.com/watch?v=abNZKWa3s_Y&feature=emb_title

O álbum “Van Weezer” tinha seu lançamento previsto para o dia 15 de maio, porém devido a pandemia do novo COVID-19 a banda norte-americana decidiu adiar seu lançamento, a data ainda é indefinida. A banda também vai participar da turnê Hella Mega Tour junto às bandas Green Day e Fall Out Boy, a turnê teria início em junho na Europa e passaria por países como Paris, Bélgica e República Tcheca, mas devido a pandemia essas datas também foram adiadas.