Tribalistas anunciam turnê por nove capitais no Brasil

Eles estão de volta! Depois de uma pausa que perdurou 15 anos, os Tribalistas se reúnem para uma turnê de 40 dias no Brasil. Serão apresentações em nove capitais brasileiras.

Arnaldo AntunesCarlinhos Brown e Marisa Monte iniciam os trabalhos em Salvador, 28 de julho, na Arena Fonte Nova. Depois, o show segue para o Rio de Janeiro (3 e 4 de agosto, Marina da Glória), Recife (10 de agosto, Centro de Convenções), Fortaleza (11 de agosto, Centro de Formação Olímpica), São Paulo (18 de agosto, Allianz Parque), Porto Alegre (24 de agosto, Arena Beira Rio), Curitiba (25 de agosto, Pedreira Paulo Leminski), Brasília (1 de setembro, Arena Mané Garrincha) e, por fim, Belo Horizonte(7 de setembro, Esplanada do Mineirão).

Entre os dias 5 e 9 de abril será feita uma pré-venda exclusiva de lote promocional, com número limitado de ingressos, aberta a qualquer pessoa. Para ter acesso ao benefício, é necessário se cadastrar no endereço www.eventim.com.br/tribalistas até as 11h do dia 4 de abril. A venda de ingressos para o público em geral começa no dia 10 de abril, às 11h, através do site www.eventim.com.br e nos pontos de venda oficiais da Eventim em cada cidade (ver serviço). O limite de compra é de até 04 ingressos por CPF.

Lançado em 2002, o primeiro CD/DVD dos Tribalistas alcançou a marca de mais de três milhões de cópias.