Thirty Seconds To Mars lança o clipe de "Stuck", novo single após 5 anos Thirty Seconds To Mars lança o clipe de "Stuck", novo single após 5 anos

Thirty Seconds To Mars lança o clipe de “Stuck”, novo single após 5 anos

Divulgação

O Thirty Seconds to Mars, duo formado por Jared Leto e Shannon Leto, lançou hoje o clipe de “Stuck”, novo single após 5 anos. O vídeo que se concentra em looks dos Fashion Week 23 e em designers inovadores como Gucci, Ann Demeulemeester, Balmain, Maison Margiela, Raf Simons, Rick Owens e Jean Paul Gaultier, entre outros, foi dirigido pelo próprio Jared Leto.

Jared comenta: “Graças à minha mãe incrivelmente criativa, meu irmão e eu fomos estimulados desde cedo por um amor pela arte e pela fotografia. O vídeo de ‘STUCK’, nossa primeira música nova em cinco anos, é uma carta de amor para alguns dos meus fotógrafos favoritos. Artistas que causaram um impacto profundo em mim, como Richard Avedon, Irving Penn, Robert Mapplethorpe, Diane Arbus, Herb Ritts e outros. Artistas cujo trabalho mudou a maneira como eu via as coisas e me mostrou novas possibilidades a cada passo. O vídeo de ‘STUCK’ é, em grande parte, uma peça complementar e a continuação de uma jornada iniciada com ‘Up In The Air’, uma celebração da arte, do design, da moda e das pessoas extraordinárias que lhes dão vida. É uma carta de amor ao poder do movimento e da conexão, um testemunho do potencial inspirador das pessoas que não se encaixam tão bem, mas que tornam o mundo muito mais fascinante. Desde os artistas e designers incrivelmente talentosos até a equipe dos bastidores, todos que trabalharam arduamente para tornar tudo isso possível. Suas contribuições tornaram essa experiência uma aventura absolutamente inesquecível e ajudaram a capturar e celebrar a essência do que nos torna únicos e excepcionais”.

“Stuck” faz parte do sexto álbum do Thirty Seconds To Mars, It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day, que será lançado em setembro. O último álbum da banda foi America, que alcançou o topo das paradas.