Emily Kinney Emily Kinney

The Supporting Character, novo álbum de Emily Kinney, é lançado

Divulgação

Emily Kinney está de volta com The Supporting Character, seu novo álbum que foi lançado pela Jullian Records recentemente. O primeiro single do novo álbum foi “Fifteen Minutes, é uma canção de amor que foi escrita para o ex-namorado de Kinney e explica como ela facilmente trocaria o tempo que passou se tornando bem-sucedida por mais tempo com a pessoa que ela realmente ama. Ela revela que ele não entendeu e eles acabaram terminando.

Produzido por Benjamin Greenspan, The Supporting Character aborda temas de desgosto, perda, história familiar, criatividade e crescimento pessoal e encontra Kinney abordando assuntos difíceis com sua honestidade lírica de marca registrada. Confira algumas das canções nos players abaixo!

Emily Kinney passou quatro temporadas interpretando Beth Greene no sucesso The Walking Dead, enquanto também fazia arcos em programas como Masters of Sex, The Flash, The Knick e The Big C. Mas a música sempre foi seu primeiro amor e ela vem gravando e lançando músicas e álbuns desde 2011.

The Supporting Character pode ser adquirido aqui.