Depois do sucesso arrebatador, sendo considerado uma das trilhas sonoras de filme de maior sucesso nos últimos anos, acaba de chegar às plataformas digitais,  “The Greatest Showman – Reimagined”, o álbum com a trilha sonora do filme nas vozes de grandes artistas da música internacional.

O álbum é marcado pela nova versão da canção “This Is Me”, ganhadora de três selos de platina, nas vozes das cantoras Keala Settle, Ke$ha e a lendária Missy Elliott.

Outras superestrelas que contribuíram para o projeto foram: Sara Bareilles, Years & Years e Jess Glynne, MAX, Ty Dolla $ign, James Arthur, Anne-Marie, Zac Brown Band, entre outros. Para completar o projeto, o álbum inclui ainda três faixas bônus, interpretadas por Pentatonix, Craig David, e Ke$ha.

Capa de The Greatest Showman – Reimagined / Divulgação

Para aquecer o lançamento de “The Greatest Showman – Reimagined”, a pré-venda foi acompanhada da incrível versão de “A Million Dreams”, interpretada pela cantora P!nk, e também de “A Million Dreams (Reprise)” em que ela canta com a filha Willow Sage Hart. O duo ganhou, inclusive, um vídeo especial.

Ainda antecipando o projeto, o público pode conferir dois outros singles: a versão de “The Greatest Show” pela banda Panic! At The Disco e “Never Enough”, com a cantora Kelly Clarkson. Confira as novas versões na playlist abaixo!

O projeto chega ao Brasil nas versões digital e física, com preço sugerido de R$39,90.

O filme “The Greatest Showman” (divulgado no Brasil como “O Rei do Show”) é um musical original que celebra o nascimento do showbusiness e todo o deslumbramento causado quando os sonhos ganham vida. Inspirado na ambição e na imaginação de P.T. Barnum, “The Greatest Showman” conta a história de um visionário que saiu do nada e criou um espetáculo incomparável, se tornando uma sensação mundial. O filme foi dirigido pelo cineasta estreante Michael Grace, entre as estrelas, estão os indicados ao Oscar, Hugh Jackman e Michelle Williams, a cantora Zendaya, Zac Efron, e Rebecca Ferguson.

Comentários

Notícias relacionadas