Slipknot anuncia edição do Knotfest no Brasil em 2021 Slipknot anuncia edição do Knotfest no Brasil em 2021

Slipknot anuncia edição do Knotfest no Brasil em 2021

Divulgação

Slipknot anunciou a chegada da edição do Knotfest no Brasil, um dos grandes festivais de metal no mundo chega pela primeira vez em território brasileiro. A data e local já estão definidos: 19 de dezembro de 2021 no Sambódromo do Anhembi em São Paulo.

Shawn “Clown” Crahan, um dos criadores do festival, falou sobre a chegada do Knotfest no Brasil.

“Não são só os shows, mas existe todo um ambiente criado ao redor.“ É tudo uma questão de se divertir. Um dia dedicado a nossa mentalidade, nossas ideias, às pessoas com quem queremos estar. Estou falando de cheiros, visões, audição, seu corpo, tudo estará sobrecarregado de estimulação”.

Os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h, horário de Brasília, na quinta-feira, 26 de novembro, em Eventim.com.br.

Além de idealizadores, o Slipknot será a atração principal do festival, que ainda contará com outras nove bandas do gênero.

We Are Not Your Kind é o novo álbum da banda, o primeiro lançamento em cinco anos. Recentemente, a banda fez parceria com a Amazon Studios para uma campanha publicitária da série The Boys, e lançaram ainda o Slipknot No. 9 Whisky, com uma parceria com Cedar Ridge Distillery (American Distilling Institute “2017 Distiller of the Year”).