Selena Gomez divulga clipe do single “Lose You To Love Me”

Reprodução/Vevo

Selena Gomez lançou na madrugada desta quarta-feira (23), o clipe de “Lose You To Love Me”, seu novo single de trabalho. O vídeo intimista é dirigido por Sophie Muller.

“Essa música foi inspirada em tantas coisas que aconteceram na minha vida desde o lançamento do meu último álbum. Achei importante compartilhar essa canção, pois sei que muitos podem se relacionar com o fato de que o caminho para a autodescoberta, geralmente, passa pelas cicatrizes da vida de alguém. Quero que as pessoas sintam esperança e saibam que você sairá disso mais forte e terá uma versão melhor de si mesmo”, diz Selena.

“Lose You To Love Me” marca o primeiro trabalho da cantora desde a canção “Fetish”, lançada em 2017. Nos últimos dois anos, ela esteve envolvida em parcerias, como na faixa “I Can’t Get Enough”, divulgada em fevereiro deste ano, com a estrela latina J Balvin, o cantor e produtor benny blanco e o produtor porto-riquenho Tainy. Além disso, Selena também fez parte da trilha sonora da série da Netflix 13 Reasons Why, da qual é produtora executiva.