Sandy & Junior retornam aos palcos com turnê ‘Nossa História’

Agora é oficial!

Em coletiva realizada hoje (13) a dupla Sandy & Junior confirmou o retorno aos palcos para comemorar os 30 anos de carreira. A turnê ganhou o título de “Nossa História”.

Os show acontecerão em  Recife, no dia 12 de julho, Salvador, no dia 13 de julho, e Fortaleza, no dia 19 de julho. Depois do nordeste, os irmãos seguem para Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).

Raoni Carneiro será o diretor da turnê e confirmou que os shows terão o formato da turnê “Quatro Estações” e do show realizado no Maracanã.

Sandy & Junior iniciaram a carreira em 1989 durante uma apresentação no Som Brasil, onde cantaram “Maria Chiquinha”, o primeiro grande sucesso da dupla. Em abril de 2007, anunciaram a separação após dezessete anos de parceria e, em junho do mesmo ano, gravaram o CD/DVD Acústico MTV, o último projeto. A última apresentação aconteceu no dia 18 de dezembro de 2007.