Sam Smith divulga clipe de seu novo single One Last Song

Sam Smith fez a alegria dos fãs nesta quarta-feira. Depois de muita espera, o cantor finalmente divulgou o vídeo de uma das canções de seu novo álbum. The Thrill of It All foi lançado no início de novembro e, desde então, vem alcançando as posições mais altas da Billboard.

Composto por 14 faixas, o álbum traz de volta o estilo melancólico e lento de Sam, mas é visível sua evolução musical. Se já amávamos ele em I’m Not the Only One, esse amor é reforçado a cada canção do novo CD. Após ter tirado um descanso das mídias para se preparar para o novo álbum e escrever letras tristes sobre relacionamentos, o cantor retornou aos holofotes com o coração pra lá de feliz. Recentemente, fotos de Sam e seu namorado foram divulgadas, ninguém menos do que Brandon Flynn, de 13 Reasons Why

Após o lançamento do vídeo de Too Good at Goodbyes , chegou a vez de mais um single ganhar um clipe. “One Last Song” conta com a colaboração de The Dap-Kings Horns e de acordo com Sam, essa é uma canção muito especial para ele.

“Esta faixa é minha última música de amor dirigida a um antigo amor. Eu amo cantá-la e me diverti muito gravando esse vídeo”

O vídeo se passa em um teatro e conta com alguns bailarinos para dar movimento a voz de Smith.

“Eu estou muito ansioso para revelar o vídeo do meu segundo single One Last Song. Essa é minha última música de amor dedicada a um antigo amor meu. Eu me diverti tanto fazendo esse vídeo, após uma gravação de 25 horas, eu realmente acho que criamos algo bonito”

Confira abaixo o vídeo de One Last Song:

The Thrill of It All foi eleito como o 10º melhor disco de 2017 pela Rolling Stone e pode ser ouvido em todas as plataformas digitais.