RHCP e Dave Matthews Band estão confirmados no Rock in Rio 2019

A organização do Rock in Rio anunciou mais duas atrações para o Palco Mundo. O grupo Red Hot Chili Peppers encerra a noite do dia 03 de outubro e a banda americana premiada com o grammy Dave Matthews Band se apresenta no dia 29 de setembro, abrindo para Bon Jovi, o headliner da noite.

O Red Hot Chili Peppers detém até hoje, desde 2001, o recorde de público em uma noite do Rock in Rio, quando reuniu 250 mil pessoas para assistir a sua apresentação. Eles encerraram a última edição do evento no Brasil em 2017. Já Dave Matthews Band, se apresentaram na Cidade do Rock em 2001. Eles retornam ao Brasil para apresentar faixas de seu álbum recém lançado “Come Tomorrow”, que consolidou a banda como a primeira da história a ter sete álbuns de estreia consecutivos em primeiro lugar na Billboard 200.

O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro no Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. A venda oficial dos ingressos acontece no dia 11 de abril, a partir das 19h. Para mais informações sobre o maior festival de música e entretenimento do mundo e a compra de ingressos basta acessar www.rockinrio.com.