RBD | Por que Alfonso Herrera não retornará com o grupo musical?

Divulgação

O assunto do momento é, sem dúvida, o tão aguardado retorno do grupo mexicano RBD. Criado a partir da novela Rebelde, transmitida pelo SBT entre os anos de 2005/2006, o grupo veio ao Brasil três vezes durante suas turnês e deixou uma legião de fãs apaixonados e saudosos após o fim.

Já se passaram quase 15 anos desde o fim do RBD, celebrado na Turnê do Adeus ao redor do mundo. Agora, quando ninguém estava esperando, membros do grupo começaram a arquivar suas fotos e alteraram suas fotos de perfil. A suspeita fez ainda mais sentido quando Alfonso Herrera permaneceu como o único do grupo e não se juntar as mudanças.

O ator nunca escondeu a gratidão que teve pelo RBD, mas sempre deixou claro sua paixão pela atuação e não pela música. Na verdade, Poncho disse ter sua veia musical revelada apenas na novela. De todos os seis membros do grupo mexicano, ele foi o único que não seguiu carreira como cantor e já foi visto em produções de sucesso como Sense8, The Exorcist e Ozark. Pai de dois filhos, embaixador da ACNUR, Agência da ONU para Refugiados, Poncho não pretende retornar a carreira de cantor que viveu brevemente nos anos 2000.

Divulgação

Os fãs podem ficar tristes com o não retorno do grupo por completo, mas não podemos esquecer que não temos mais jovens adultos em seus 25 anos, vivendo pares românticos em uma novela e dando selinhos em cima de um palco, para delírio dos fãs. Não veremos Uckermann e Dulce Maria próximos como Diego e Roberta, afinal, ambos são casados e com uma família construída.

Em entrevistas anteriores, sempre que era perguntado sobre o RBD, Poncho chegou a dizer que não gostaria de voltar a cantar, pois não é um cantor. Caso o grupo volte a se reunir para algum especial ou documentário, podemos ver o ator novamente reunido, mas se precisarmos dos talentos vocais de Herrera, só dando play em clipes antigos do grupo.