Pearl Jam volta atrás e libera transmissão ao vivo de show no Lollapalooza

Com o costume de nunca autorizar a transmissão ao vivo de suas apresentações, o Pearl Jam voltou atrás desta vez e liberou a apresentação desta noite (24) no Lollapalooza em São Paulo. O canal pago Multishow está exibindo todos os shows do festival. Na rede aberta, a Globo faz um resumo no fim da noite com os melhores momentos. O horário da apresentação está previsto para 21h.

Em 2013 quando também esteve no Lollapalooza, o Pearl Jam só liberou a transmissão dias depois da apresentação a pedido dos fãs por meio da própria Multishow. O grupo liderado por Eddie Vedder proíbe em respeito aos fãs que pagaram pelo ingresso para assisti-los ao vivo. E há outro motivo nunca confirmado oficialmente de que eles só liberam a transmissão se acontecer na rede aberta. Ou seja, para todos assistirem e não apenas os assinantes de um canal pago.

O grupo de Seattle está em breve passagem pelo Brasil. Na última quarta-feira eles se apresentaram no estádio do Maracanã, RJ. A apresentação de hoje encerra a miniturnê pelo país. Porém, Eddie Vedder retorna na semana que vem para apresentações solo nos dias 28, 29 e 30 de março no Citibank Hall, em São Paulo.