Pearl Jam e Foo Fighters devem vir ao Brasil em 2018

Os boatos de que Pearl Jam e Foo Fighters virão ao Brasil em 2018 estão cada vez mais forte (a música agradece!)

De acordo com o jornal “O Globo”, Pearl Jam deverá vir ao país em março do ano que vem para shows no Rio de Janeiro e São Paulo. Na cidade carioca o show será no Estádio do Maracanã, enquanto em São Paulo tudo indica que o grupo será uma das atrações do Lollapalooza 2018 (o Line-Up do festival ainda não foi divulgado, então tudo se trata de especulações). A última vinda da banda foi em 2015, quando se apresentou em cinco cidades brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Distrito Federal).

 

Já o Foo Fighters deve vir ao Brasil entre o fim de fevereiro e o início de março (#PreparemOsBolsos), de acordo com o jornalista Lauro Jardim. As apresentações do grupo de Dave Grohl seriam em quatro cidades brasileiras: São Paulo (possivelmente no Allianz Parque), Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro, também no Estádio do Maracanã.

 

Vale lembrar que nada foi confirmado oficialmente ainda, mas tudo indica que as duas bandas virão mesmo ao Brasil. Nos resta torcer e aguardar!