Paramore lança álbum remix intitulado Re: This Is Why Paramore lança álbum remix intitulado Re: This Is Why

Paramore lança álbum remix intitulado Re: This Is Why

Divulgação/Zachary Gray

A banda Paramore lançou, nesta sexta-feira (6), um álbum remix surpresa intitulado “Re: This Is Why”, com versões reinventadas de faixas do último projeto de estúdio do grupo, “This Is Why”, lançado no início deste ano.

Paramore lança álbum remix intitulado Re: This Is Why
Divulgação

O álbum conta com contribuições dos queridinhos indie Bartees Strange, Claud e Wet Leg; dos parceiros de turnê do Paramore, Foals, The Linda Lindas e Remi Wolf; dos gênios do jazz DOMi e JD Beck e dos magos da música eletrônica alternativa Panda Bear, Romy e Zane Lowe. “Re: This Is Why” também inclui a demo do Paramore da faixa “Sanity”. Ouça aqui.

Há muito tempo que queríamos reconhecer a ligação que temos com alguns dos artistas que nos influenciaram como banda e/ou que tiveram a nossa banda como influência. Algumas das músicas foram remixadas de forma clássica, enquanto outras foram retrabalhadas ou reescritas. É incrível ouvir o resultado de tudo isso”, afirmou Hayley Williams. Ela ainda completa: “Lançamos ‘This Is Why’ – o disco – para o mundo no início deste ano, com todas as suas mensagens de desdém e desconfiança. Esta é a resposta”.

“This Is Why” é o lançamento mais elogiado pela crítica até o momento e a faixa-título do álbum deu-lhes seu primeiro TOP 1 na Alternative Radio, nos EUA, e foi eleita o “Hottest Record Of The Year” pelos ouvintes da BBC Radio One, no Reino Unido.

A banda continuará em turnê para divulgar seu tão aguardado álbum de retorno, incluindo datas na Nova Zelândia e Austrália, no próximo mês. Paramore se juntará ao “Taylor Swift | The Eras Tour”, na abertura das 48 datas da agenda europeia de 2024, que começa em Paris, no dia 9 de maio, e termina em Londres, no dia 17 de agosto, no Estádio de Wembley. Paramore já abriu os shows de Taylor Swift nas duas apresentações da turnê, em Glendale, AZ, em março deste ano.