Mötley Crüe anuncia turnê com Def Leppard, Poison e Joan Jett

Divulgação

Após anuncia o retorno aos palcos, o Mötley Crüe está pronto para cair na estrada! A banda anunciou uma grande turnê no próximo verão americano junto de Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts.

Intitulado The Stadium Tour, a turnê passará pelos Estados Unidos, nos estádios mais emblemáticos do país. Os ingressos estarão à venda para o público em geral a partir de sexta-feira, 13 de dezembro, às 10h no site LiveNation.com.

Após o enorme sucesso da biografia da Netflix, The Dirt, o Mötley Crüe viu uma onda massiva de novas audiências com fãs de todo o mundo exigindo a turnê da banda novamente. Isso levou os membros da banda a se reunir e anunciar que “Mötley Crüe está de volta” recentemente. Enquanto The Dirt causou um aumento meteórico de 350% nos streams de música do Mötley Crüe em todas as plataformas e a faixa etária mais jovem entre 18 e 44 anos agora representa 64% da base de fãs da banda, a maioria dos novos fãs nunca viu nenhum dos lendários shows ao vivo da banda que o Crüeheads saborearam por quase 4 décadas. O Mötley Crüe também está comemorando o 30º aniversário do seu primeiro disco, 7x Platinum, DR. FEELGOOD este ano. A banda está pronta para entregar um show no palco cheio de hits.