Louis Tomlinson, ex-integrante da famosa boyband One Direction, quebrou o silêncio pela primeira vez após a morte de Liam Payne, seu antigo colega de grupo. O cantor, que já havia enfrentado tragédias pessoais como a perda da mãe para a leucemia e da irmã por overdose, compartilhou um texto comovente em suas redes sociais, despedindo-se do amigo que ele sempre considerou como um irmão.
Ver essa foto no Instagram
“Sinto-me muito sortudo por ter tido você na minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Sou muito grato por termos nos aproximado ainda mais desde a banda, falar ao telefone por horas, relembrar todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você para o resto da vida. Eu adoraria dividir o palco com você novamente, mas não foi para ser.
Quero que saiba que se Bear precisar de mim, serei o tio de que ele precisa na vida e contarei a ele histórias de como seu pai era incrível.
Gostaria de ter a chance de dizer adeus e dizer mais uma vez o quanto eu te amava.
Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo, cara. Durma bem”, disse Louis.
A conta oficial do One Direction também se pronunciou em um comunicado carregado de emoção.
“Estamos profundamente devastados com a notícia da morte de Liam”, escreveram. “Com o tempo, e quando todos estiverem prontos, teremos mais a dizer. Mas, por enquanto, precisamos de um momento para lamentar e processar a perda do nosso irmão, que sempre amamos profundamente. As memórias que construímos ao seu lado serão eternamente guardadas em nossos corações. Neste momento, nossos pensamentos estão com sua família, amigos e com todos os fãs que o amaram tanto quanto nós. Sentiremos sua falta todos os dias. Te amamos, Liam.”
Liam Payne faleceu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos. Ele foi encontrado morto no hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, Argentina.
De acordo com o jornal La Nacion, Liam Payne teria caído do terceiro andar do hotel. As autoridades foram acionadas para atender uma ocorrência envolvendo “um homem agressivo”, possivelmente sob o efeito de drogas ou álcool. A polícia confirmou a morte do músico no local.