Lea Michele e Darren Criss anunciam turnê em conjunto

Primeiramente, se você é fã de Glee, essa é daquelas notícias que fará a sua semana. Não apenas teremos uma reunião de dois membros do elenco, como também uma turnê dos dois! Em um vídeo no YouTube, Lea Michele e Darren Cris anunciaram que sairão em turnê entre maio e junho desse ano.

Não, você não entendeu errado. Eles sairão em turnê JUNTOS! A turnê recebeu o nome de LM/DC Tour e irá começar no dia 30 de maio, em Nashville, Tennessee. Com toda a certeza será uma ótima forma de matar a saudade dos tempos de Glee!

Darren e Lea subirão ao palco juntos e interpretarão não apenas músicas em conjunto, como também solos. Os dois já compartilharam vídeos da parceria no YouTube – e são maravilhosos!

“Nós sempre nos divertimos muito ao cantar juntos em alguns shows, por isso é hora de levarmos isso para a estrada. Nós compartilhamos muito história musical juntos entre Glee, Broadway e nossos projetos solo. Será divertido colocar tudo isso junto para os nossos fãs em um grande show” – disseram os atores após revelarem as notícias durante o programa de Ellen DeGeneres.

Ingressos

Caso você queira garantir um ingresso para um dos shows, os mesmos entram em pré venda no dia 11 de abril, as 10 horas da manhã (horário dos Estados Unidos). Os ingressos para o público em geral começam a ser vendidos no dia 13 de abril, as 10 horas.

Confira a datas da turnê:

30 de maio – The Ryman Auditorium – Nashville, TN
31 de maio – Taft Theatre – Cincinnati, OH
02 de junho – Benedum Center – Pittsburgh, PA
03 de junho – Kennedy Center – Washington DC
05 de junho – Murat Theatre – Indianapolis, IN
06 de junho – Ohio Theatre – Columbus, OH
08 de junho – State Theatre Center For The Arts – Easton, PA
09 de junho – NJPAC – Newark, NJ
10 de junho – Sony Centre – Toronto, ON

 

Só nos resta esperar que a turnê faça sucesso o suficiente para que seja trazida ao Brasil, embora saibamos que isso seja pouco provável.