Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio e Maroon 5 se apresentará duas vezes!

Devido a fortes dores, a cantora Lady Gaga está impossibilitada de fazer a apresentação durante o Rock in Rio. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunicou que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16.

Gaga revelou nesta quarta-feira (13) que sofre de fibromialgia, uma doença crônica que tem como principal sintoma a dor generalizada pelo corpo. A cantora lamentou o cancelamento da apresentação no Twitter e promete se apresentar no país em breve.

“Brasil, estou devastada por não estar bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora.”

Peço sua graça e compreensão, e prometo que vou voltar e me apresentar para vocês em breve.”

O Rock in Rio informou que irá reembolsar quem desistir de ir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.