Lady Gaga anuncia edição especial do álbum “Born This Way” Lady Gaga anuncia edição especial do álbum “Born This Way”

Lady Gaga anuncia edição especial do álbum “Born This Way”

Divulgação/Universal Music

Lady Gaga acaba de anunciar uma edição especial do álbum “Born This Way”, intitulada “Born This Way The Tenth Anniversary”, que será lançada via Universal Music (Interscope Records) no próximo dia 18 de junho. O novo compilado contará com 14 canções originais do álbum de 2011, em uma nova embalagem, junto com seis versões reinventadas de canções do álbum criadas por artistas que representam e defendem a comunidade LGBTQIA+, que serão reveladas nas próximas semanas.

Lady Gaga anuncia edição especial do álbum “Born This Way”
Divulgação/Universal Music

Uma das canções reimaginadas é “Judas”, assinada pelo ícone da bounce music Big Freedia. A música está agora disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JudasPR

“’Judas’ era minha música favorita quando foi lançada originalmente. Então, eu realmente queria fazer um cover dela. Estou muito animada por ser a primeira faixa a sair deste projeto! Para mim, Judas é uma canção de amor sobre quando alguém te magoa. Tenho certeza de que tive minha experiência com isso. Quem não se identifica?”, diz Big Freedia.

A nova edição vem comemorando os 10 anos de lançamento do álbum original “Born This Way” e seu legado em West Hollywood (EUA). Na semana passada, Lady Gaga recebeu as chaves da cidade e uma homenagem que nomeou 23 de maio como “Born This Way Day”. Além disso, a cantora disponibilizou uma coleção muito especial de produtos com designs totalmente novos, que agora estão disponíveis em shop.ladygaga.com.


Leia mais: House of Gucci | Lady Gaga e Adam Driver aparecem em primeira foto do longa