Emily Kinney Emily Kinney

Emily Kinney divulga novo single do álbum The Supporting Character

Divulgação

Emily Kinney (The Walking Dead) está de volta com um novo single e outro álbum a caminho. De acordo com o Entertainment Weekly, The Supporting Character será lançado pela Jullian Records em 9 de abril. Escute o primeiro single do álbum, “Fifteen Minutes“, no player abaixo!

Emily Kinney passou quatro temporadas interpretando Beth Greene no sucesso The Walking Dead, enquanto também fazia arcos em programas como Masters of Sex, The Flash, The Knick e The Big C. Mas a música sempre foi seu primeiro amor e ela vem gravando e lançando músicas e álbuns desde 2011.

Kinney aproveitou os dias intermináveis ​​de distanciamento social e tempo em casa de 2020 para terminar um de seus álbuns mais pessoais até agora. Produzido por Benjamin Greenspan, The Supporting Character aborda temas de desgosto, perda, história familiar, criatividade e crescimento pessoal e encontra Kinney abordando assuntos difíceis com sua honestidade lírica de marca registrada.

O novo single do álbum, “Fifteen Minutes, é uma canção de amor que foi escrita para o ex-namorado de Kinney e explica como ela facilmente trocaria o tempo que passou se tornando bem-sucedida por mais tempo com a pessoa que ela realmente ama. Ela revela que ele não entendeu e eles acabaram terminando.

Emily Kinney
Divulgação

The Supporting Character é composto pelas faixas:
Omaha Hotel
When The Midnight Fireworks Start
Easy
Cadillac
Skinny
Genetic Makeup
I Went Looking For You
Supporting Character
Fifteen Minutes

O álbum já está em pré-venda e pode ser adquirido aqui.