Demi Lovato divulga o esperado single "Dancing With The Devil" Demi Lovato divulga o esperado single "Dancing With The Devil"

Demi Lovato divulga o esperado single “Dancing With The Devil”

Divulgação/YouTube

A cantora Demi Lovato lançou hoje, 26, o esperado single “Dancing With The Devil”. A canção está disponível em todas as plataformas musicais. Ouça e baixe aqui.

O single faz parte do seu novo álbum, Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over, com lançamento previsto para o próximo dia 02 de abril.

Demi Lovato também divulgou no seu canal YouTube uma série documental de mesmo nome dirigida por Michael D. Ratner, que faz uma profunda e tocante retrospectiva de sua trajetória, incluindo sua luta contra a dependência química, sua depressão e seus processos de crescimento pessoal. 

Dividido em quatro partes, o novo projeto terá seu último episódio apresentado no dia 6 de abril. Segundo a própria cantora, seu próximo álbum é uma trilha não-oficial do seu documentário homônimo.

Sobre seus planos futuros, Demi revela que prefere focar no presente: “Eu penso menos no futuro e na música e mais em viver minha verdade. Se todas as decisões que eu fiz fossem baseadas no meu futuro, eu estaria me atropelando o tempo todo. Eu não estaria vivendo no momento presente”, finaliza.

Apesar de não ter lançado álbum novo desde 2017, Demi apresentou diversos singles ao longo destes quatro anos, como “I Love Me”, com Travis Barker; “OK Not To Be OK”, com Marshmello; e o mais recente “What Other People Say”, em parceria com Sam Fischer, divulgada no início de fevereiro, e que fará parte do disco “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over”.