Demi Lovato confirma data de lançamento de seu novo clipe

Antes mesmo de chegar as plataformas digitais, o novo álbum de Demi Lovato já fazia sucesso nas redes sociais. Divulgado pelas gravadoras Hollywood Records, Island Records e Safehouse Records, o álbum chega com grande responsabilidade, visto que o anterior, Confident, alcançou a segunda posição da Billboard 200.

Durante entrevistas a MTV, Demi confirmou que sua nova produção teria influências de grandes nomes da música, como Christina Aguilera e Aretha Franklin. Além disso, a cantora revelou ter trabalhado com os produtores Pharrell Williams e Mike Will Made It. Antes mesmo de chegar as plataformas digitais, o novo álbum de Demi Lovato já fazia sucesso nas redes sociais. Tell Me You Love Me é o sexto álbum de estúdio da cantora, lançado no dia 29 de setembro de 2017.

(Divulgação/iTunes)

Após o sucesso gigantesco de seu primeiro single do álbum novo, Sorry Not Sorry, chegou a vez da música que dá nome ao disco ganhar um clipe. Para divulgar o vídeo, Demi optou por uma maneira nada convencional. A cantora se vestiu de noiva, causando a histeria dos fãs. Diferente do que poderia se imaginar, Lovato usou o tema para anunciar a data de lançamento. A imagem de um convite de casamento revelada mais cedo confirmou as teorias e afastou os boatos de um possível casório. Os lovatics já haviam especulado que o figurino seria para um próximo vídeo…e acertaram!

“Guardem a data. Tell Me You Love Me. Demi e Jesse. Dez da manhã. Sexta-feira, 1º de dezembro de 2017”

Tell Me You Love está mais próximo de chegar do que imaginávamos. De acordo com o convite, o mais novo lançamento de Demi Lovato chega as plataformas digitais no dia 1º de dezembro desse ano. Caso você esteja especulando a respeito do Jesse em questão, os fãs de Grey’s Anatomy podem responder essa pergunta. Ele é o ator Jesse Williams, intérprete do personagem Jackson Avery.

Confira Tell Me You Love Me: