Com Ethan Hawke e Josh Charles, Taylor Swift lança clipe da canção “Fortnight”

Novo single da cantora é uma composição conjunta com Post Malone

Horas depois de lançar o seu novo álbum, The Tortured Poets Department, Taylor Swift divulgou o clipe de “Fortnight”,  uma composição conjunta com o rapper Post Malone. O clipe tem a participação dos atores Ethan Hawke e Josh Charles, repetindo a parceria do filme Sociedade dos Poetas Mortos. Confira!

Versões físicas do álbum estão disponíveis para venda na UMusic Store, em versões em CD e vinil. As edições limitadas contam com capas colecionáveis e um livreto com as letras da músicas. Saiba mais aqui: https://www.umusicstore.com/Taylor-Swift.

Para a produção do novo projeto, Taylor conta com seus parceiros habituais, Aaron Dessner e Jack Antonoff, além da participação e uma composição com Florence Welch, vocalista do grupo Florence + The Machine.

The Tortured Poets Department chega 18 meses depois do aclamado álbum “Midnights”, de 2022. Logo após o lançamento, Swift surpreendeu os fãs ao revelar que se trata de um álbum duplo com 15 canções adicionais. Intitulado The Tortured Poets Department: The Anthology, o álbum já está disponível no Spotify.

Taylor Swift é uma cantora, compositora e atriz americana que ganhou destaque na indústria da música country antes de se tornar uma das artistas pop mais influentes do século XXI. Nascida em 1989 em Reading, Pensilvânia, Swift começou sua carreira musical aos 14 anos, quando assinou seu primeiro contrato com a gravadora Big Machine Records. Seu álbum de estreia homônimo, lançado em 2006, trouxe sucessos como “Teardrops on My Guitar” e “Our Song”, estabelecendo-a como uma estrela em ascensão no cenário country.

Em 2008, Swift lançou seu segundo álbum, “Fearless”, que a catapultou para o estrelato global. O álbum rendeu vários hits, incluindo “Love Story” e “You Belong with Me”, e Swift se tornou a artista mais jovem a ganhar o prêmio de Álbum do Ano no Grammy. Ela continuou a dominar as paradas com álbuns subsequentes, como “Speak Now” (2010), “Red” (2012) e “1989” (2014), este último marcando sua transição definitiva para o pop.