Coldplay lança Music Of The Spheres, nono álbum da banda Coldplay lança Music Of The Spheres, nono álbum da banda

Coldplay lança Music Of The Spheres, nono álbum da banda

Divulgação/Warner Music Brasil

Coldplay lançou nesta sexta-feira dia 15 de outubro, o aguardado Music Of The Spheres, nono álbum da carreira da banda. O disco já está disponível em todas as plataformas digitais e no formato CD físico.

O novo álbum conta com uma parceria da cantora Selena Gomez no single “Let Somebody Go”, que ganhou um lyric vídeo. Veja abaixo!

Music of The Spheres foi anunciado com o lançamento de “High Power”, ouvida pela primeira vez na Estação Espacial Internacional pelo astronauta francês Thomas Pesquet, e se tornou um hit. Recentemente, a banda se tornou o primeiro grupo britânico a estrear no primeiro lugar da Billboard Hot 100 com o lançamento de “My Universe”, em parceria com o grupo de k-Pop BTS. O single já ultrapassou a marca de 100 milhões de views no YouTube.

No Brasil, o álbum ganhou uma experiência imersiva, no Planetário Ibirapuera, em São Paulo, com sessões abertas ao público de 15 a 17 de outubro. Os ingressos dos 3 dias de exibição se esgotaram em apenas uma hora.

Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryma e Will Champion tem passagem confirmada no Brasil na edição 2022 do Rock in Rio. O grupo será a atração principal do Palco Mundo no dia 10 de setembro.

Mas antes, no dia 22 de outubro de 2021, o Coldplay fará o primeiro show da turnê no Climate Pledge Arena em Seatle, com transmissão global pelo Amazon Music, Amazon Prime e Twitch. A “Music Of The Spheres World Tour” marca uma nova inciativa da banda de compromisso com a sustentabilidade e a redução de emissão de CO2, já que a cada ingresso vendido, uma árvore será plantada em algum local do mundo.