Britney Spears anuncia afastamento indeterminado dos palcos

Divulgação

O nome de Britney Spears é um dos maiores da história do entretenimento da música. A cantora fez um grande sucesso anos atrás, mas acabou se envolvendo em polêmicas que marcaram sua imagem. Atualmente, Britney está em meio a uma gigantesca batalha judicial para tomar o controle da própria carreira. Ela está lutando contra o próprio pai e após algumas falsas notícias recentes, Britney Spears anunciou em uma postagem que ficará um tempo indeterminado afastada dos palcos.

Britney Spears anunciou a notícia pelo Instagram e pediu que os críticos se acostumassem a vê-la dançar pelo aplicativo. Como se já não fosse o suficiente, a cantora ainda confirmou que não tem intenção de fazer nenhuma apresentação ao vivo enquanto Jamie Spears ainda “estiver no controle do que visto, digo ou penso”.

Na legenda, Britney Spears comentou:

“Eu prefiro sim compartilhar vídeos da minha sala do que estar num palco em [Las Vegas] em que as pessoas estavam tão fora de si que não conseguiam me comprimentar”, seguiu Spears, dizendo ainda que era comum ficar entorpecida por fumo passivo de maconha. A cantora continuou o texto afirmando que não queria mais subir aos palcos para fingir cantar remixes de músicas antigas enquanto “imploro para tocar minhas músicas novas nos meus shows para os meus fãs”.Na sequência, Spears criticou sua irmã, Jamie Lynn Spears, justamente por ter se apresentado publicamente cantando uma das músicas da irmã mais velha. “Minha suposta rede de apoio emocional me machucou profundamente! Esta tutela matou meus sonhos”.

Britney Spears ainda aproveitou para comentar na postagem, pedindo aos seguidores que não estão dispostos a apoiá-la a pararem de acompanhar seu perfil.

“Esperança é tudo o que tenho agora, vocês têm sorte que eu ainda posto alguma coisa. Se não gosta do que vê, pare de me seguir. As pessoas tentam matar a esperança porque ela é uma das coisas mais vulneráveis e frágeis que temos”.