Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, morre aos 44 anos Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, morre aos 44 anos

Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, morre aos 44 anos

Músico foi encontrado sem vida na sua casa na última terça-feira, 26
Divulgação/Getty Images

O ex-baterista da banda de rock My Chemical Romance, Bob Bryar, foi encontrado morto em sua residência no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, na última terça-feira (26). A informação foi divulgada neste sábado (30) pelo site TMZ. O músico de 44 anos tinha sido visto vivo pela última vez em 4 de novembro.

Até o momento, as causas da morte permanecem desconhecidas, de acordo com a última atualização da reportagem. O site informa que o Controle de Animais foi acionado para uma residência após a descoberta de um corpo em avançado estado de decomposição. Na ocasião, dois cachorros foram retirados do local.

Bryar integrou o My Chemical Romance em 2004, assumindo o lugar de Matt Pelissier. Durante sua passagem pela banda, participou do aclamado álbum The Black Parade (2006), um dos maiores sucessos do grupo. Em 2010, decidiu deixar o conjunto sem dar explicações públicas sobre os motivos de sua saída.

Desde que deixou o My Chemical Romance, Bob Bryar compartilhou abertamente em redes sociais suas batalhas contra pensamentos suicidas, mostrando vulnerabilidade e gerando empatia entre os fãs.

Em 2020, Bryar participou de uma homenagem ao lendário baterista do Rush, Neil Peart. Na ocasião, ele escreveu sobre a profunda admiração que nutria por Peart desde a infância, além de refletir sobre a amizade que desenvolveram ao longo dos anos. Embora o My Chemical Romance tenha anunciado uma nova turnê, Bryar não fazia parte da reunião da banda. Mesmo assim, ele permanece como o baterista mais longevo da história do grupo.