Ariana Grande lança Positions, seu novo álbum de estúdio Ariana Grande lança Positions, seu novo álbum de estúdio

Ariana Grande lança Positions, seu novo álbum de estúdio

Reprodução/YouTube

Ariana Grande presentou seus fãs com o lançamento de seu novo álbum de estúdio, Positions, o mesmo título do single lançado no último dia 23 de outubro. Com 14 canções, Positions conta com participações dos artistas Doja Cat, The Weeknd, e Ty Dolla $ign.

“Eu não tenho músicas favoritas nesse disco. Ele é o meu preferido por tantas razões, e mal posso esperar para ser o de vocês também”, escreveu Ariana em sua rede social.

Junto com o single, Ariana Grande divulgou o clipe de “positions”. O vídeo, com direção de Dave Meyers, estreou no topo da sessão “Vídeos em Alta”, do YouTube Brasil, e já acumula mais de 51 milhões de visualizações desde sua estreia. Assista abaixo:

Em maio deste ano, Ariana se juntou a Justin Bieber e lançaram o single “Stuck With U”, faixa produzida durante o período de distanciamento social, ganhando um videoclipe gravado de casa pelos artistas. Os lucros com os royalties da canção foram convertidos em bolsas de estudos para filhos de profissionais na área de saúde.


Leia mais: Lady Gaga lança vídeo de Rain On Me, com participação de Ariana Grande


Contudo, a grande parceria de Ariana Grande em 2020 foi o sucesso “Rain On Me”, parceria com Lady Gaga, que soma mais 417 milhões de streams só no Spotify. O videoclipe ultrapassa a marca de 240 milhões de visualizações no YouTube.