Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus se reúnem em clipe

Ariana GrandeLana Del Rey e Miley Cyrus se reuniram em clipe de “Don’t Call Me Angel”, canção parte da trilha sonora do reboot de As Panteras. As três cantoras se tornam espiãs no vídeo.

No filme, As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais difíceis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

Naomi Scott (Power Rangers) interpreta Elena Houghlin, cientista treinada no MIT. Kristen Stewart (Acima das Nuvens) será Sabina Wilson, definida como rebelde, mas altamente qualificada. E Ella Balinska (Midsomer Murders) será Jane Kano, uma ex-integrante do MI6.

Elizabeth Banks, Patrick Stewart e Djimon Hounsou serão os Bosleys. Sam Claflin, Jonathan Tucker, Noah Centineo e Luis Gerardo Mendez também estão no elenco.

As Panteras começou como uma série de TV de 1976-1981 com Kate Jackson, Farrah Fawcett, Jaclyn Smith e Cheryl Ladd. O primeiro filme foi lançado em 2000 com Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu no elenco e direção de McG, ganhando uma sequência em 2003 intitulada As Panteras: Detonando.

Dirigido por Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2), As Panteras estreia em 14 de novembro no Brasil.

[masterslider id=”783″]