Amber Riley faz tributo emocionante a Naya Rivera Amber Riley faz tributo emocionante a Naya Rivera

Amber Riley faz tributo emocionante à Naya Rivera; assista

Divulgação

Amber Riley cantou com todo o seu coração em um tributo emocionante a Naya Rivera, sua co-estrela de Glee, no programa Jimmy Kimmel Live!. A atriz e cantora cantou sua nova faixa “A Moment” de seu primeiro álbum autointitulado, lançado em 2 de outubro.

“Não muito tempo atrás, nós duas perdemos uma amiga realmente incrível em um trágico acidente e ambos vamos sentir sua falta para sempre”, O anfitrião convidado Lil Rel Howery apresentou Riley, que se apresenta apenas com seu sobrenome, acrescentando: “Ela está aqui para prestar uma homenagem à nossa boa amiga, Naya Rivera.”

Coberta em preto e branco, as fotos de Rivera – de instantâneos da infância a selfies com seu filho de 4 anos, Josey – desaparecem no passado de Riley enquanto ela canta. “Todo mundo pensa que estou bem, mas ninguém sabe o que realmente estou sentindo / Só o céu sabe que nada dói mais do que cair”, ela canta sem esforço.

Assista a apresentação no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=4WM1xKKsXBc&feature=youtu.be&t=27

Naya Riveira faleceu em julho de 2020, após um acidente no lago do Condado de Ventura. Naya iniciou a carreira ainda criança como modelo infantil, aparecendo em vários comerciais de TV. Seu primeiro papel foi com apenas 04 anos na série de The Royal Family, interpretando Hillary Winston. Ela também participou das séries Um Maluco no Pedaço, Baywatch e CSI: Miami.

Mas, foi no ano de 2009 que sua carreira alcançou o estrelato. Ela conseguiu o papel de Santana Lopez na série Glee, criada por Ryan Murphy.

Naya Rivera deixa o único filho Josey, de apenas quatro anos, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey, com quem foi casada de 2014 a 2018.