Último livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard ganha data de lançamento no Brasil

Rick Riordan voltará a estampar livrarias muito em breve, para a felicidade dos fãs. O autor irá lançar o último volume da trilogia Magnus Chase e os deuses de Asgard, voltada para a mitologia nórdica.

Magnus Chase finalmente encontrará seu destino final. O filho de Frey, deus do verão e da medicina, já provou mais de uma vez que não é nenhum herói clássico, como se tornou Percy Jackson, mas assim como o companheiro de saga, conseguiu conquistar muitas coisas ao lado de seus amigos.

De sem-teto para semideus nórdico, Magnus irá enfrentar sua missão mais perigosa desde que chegou ao Valhala. Não poderíamos falar de mitologia nórdica sem mencionar Loki causando problemas, principalmente agora que está livre de sua prisão e preparando o navio dos mortos Naglfar. O Ragnarök se aproxima e o deus busca invadir Asgard ao lado de um exército de gigantes e zumbis, restando a Magnus e sua equipe impedir que isso aconteça. O menino terá de se juntar a seus companheiros do andar dezenove, cruzar os oceanos de Midgard, JötunheimNiflheim, para impedir que o navio saia no solstício de verão.

Confira também: Ler é Bom, Vai | Magnus Chase e os Deuses de Asgard, a nova maravilhosa saga de Rick Riordan

Deuses do mar nada amistosos, gigantes igualmente irritados e até mesmo dragões cuspidores de fogo são alguns exemplos do que Magnus terá de vencer, além de sua própria luta pessoal interna. Será que o menino conseguirá repetir os desfechos das sagas anteriores e sair vitorioso da disputa com o deus da trapaça? Só lendo o livro para saber – e a Editora Intrínseca fez questão de produzir uma capa maravilhosa, assim como as duas primeiras, para coroar o enredo de Rick Riordan.

O Navio dos Mortos chega às livrarias em 03 de outubro!