SDCC 2022 | Entrevista com o Vampiro ganha trailer inédito SDCC 2022 | Entrevista com o Vampiro ganha trailer inédito

SDCC 2022 | Entrevista com o Vampiro ganha trailer inédito

Divulgação/AMC

A AMC divulgou na San Diego Comic-Con 2022 um trailer inédito de Entrevista Com o Vampiro, série inspirada no livro de Anne Rice. A prévia destaca o início da relação entre Louis (Jacob Anderson) e o vampiro Lestat (Sam Reid).

Entrevista Com o Vampiro é uma série de oito episódios criada, escrita e produzida pelo indicado ao Emmy Rolin Jones (Perry Mason), que também foi escolhido como o showrunner. Ela terá produção executiva do vencedor do Oscar Mark Johnson, Anne Rice e Christopher Rice. O projeto fará parte dos acordos gerais de Jones e Johnson com o AMC Studios.

A história começa nos dias atuais, onde o vampiro de séculos de idade Louis de Pointe du Lac narra sua vida para um repórter, começando com quando Lestat de Lioncourt o transformou em um vampiro antes de começarem a viver juntos.

A série Entrevista com o Vampiro estreia no dia 02 de outubro nos EUA.

Após a aquisição dos direitos das séries de livros que fazem parte das Crônicas Vampirescas e de Bruxas de Mayfair, Johnson irá supostamente liderar os planos da AMC para desenvolver a coleção de Rice para televisão e streaming. O acordo de aquisição da AMC das obras da autora best-seller abrange 18 títulos. Entrevista Com o Vampiro é o primeiro título da coleção a ser desenvolvido e com luz verde para a série.

O romance foi adaptado para o filme indicado ao Oscar de 1994, dirigido por Neil Jordan a partir de um roteiro adaptado pela própria Anne Rice. Estrelou Brad Pitt, Tom Cruise, Kirsten Dunst, Christian Slater e Antonio Banderas. O filme está disponível no HBO Max.

Adquira o livro Entrevista com o Vampiro com o nosso link da Amazon. Por meio dele você ajuda o site.