Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa original da série Power Rangers, não topou participar do especial Agora e Sempre da Netflix, mas não abandonou a franquia. Segundo a Variety, a atriz está trabalhando em uma série em quadrinhos dos Power Rangers para a BOOM! Studios.
Johnson e seu parceiro, o diretor Matt Hotson, co-escreveram uma série que será lançada no próximo ano. De acordo com Johnson, a ideia para a série surgiu antes do início da pandemia em 2020.
“Eu estava sonhando acordada com isso e mencionei isso ao meu namorado, Matt. Ele disse: ‘Por que você não tenta escrevê-lo como uma história em quadrinhos?’” Johnson disse à Variety. “Tínhamos todo o tempo em nossas mãos, então sonhamos acordados com toda essa série de quadrinhos sabendo que o 30º aniversário estava chegando.”
O projeto só ganhou sinal verde depois que Amy arrecadou incríveis $250.000 em menos de 24 horas por meio de uma campanha Kickstarter para o “Power Rangers: A 30th Anniversary Comic Book Celebration”.
Johnson, em busca de inspiração, retornou e assistiu aos episódios originais de Mighty Morphin Power Rangers pela primeira vez. Ela admite: “Sinceramente, nunca assisti”.
Sobre não participar do especial Agora e Sempre, a atriz falou: “Houve um monte de fatores diferentes que entraram em jogo. Um deles [sendo] que eu estava trabalhando em outros projetos, e também tenho um filho de 14 anos… parei de atuar e mudei meu foco para escrever [e] dirigir quase 10 anos atrás. Posso lhe dar uma lista de desculpas”.
Atualmente, ela está desfrutando da alegria dos fãs ao experimentar sua nova série de quadrinhos.
“Este é o meu agradecimento, esta é a minha carta de amor para os fãs”, diz ela. “É incrível ter essas crianças que agora são adultas me apoiando em todas as mudanças [da minha carreira].”
Os detalhes sobre a tão aguardada série em quadrinhos estão sendo mantidos em segredo por enquanto, mas mais informações serão disponibilizadas ainda este ano.