Novo livro de Harry Potter, em português, ganha data de lançamento no Brasil

Uma das notícias mais esperadas pelos fãs do bruxo mais famoso do mundo já pode ser comemorada. O novo livro da franquia Harry Potter ganhou data de lançamento no Brasil !

Além da peça de teatro em Londres, o roteiro da mesma vai virar livro. Harry Potter and the Cursed Child será lançado em inglês no dia 31 de julho desse ano, um dia depois do lançamento da peça.

O livro em inglês, que já está em pré venda na livraria Saraiva, vai ser trazido ao país pela Editora Rocco, e será lançado no mês de outubro (falta muito né ?)

Tantos anos após a publicação de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter“, anunciou a equipe da editora por meio de um comunicado,

Segundo a Rocco, a primeira versão (que receberá o nome de Edição Especial de Ensaio) irá narrar a história do roteiro do período de produção da peça e estará disponível por tempo limitado. Uma nova versão, chamada Definitiva, irá substituir a primeira com as devidas alterações necessárias, após um tempo.

O livro poderá ser adquirido em cópias físicas e no formato online no site Pottermore.