Marvel anuncia nova HQ – Weirdworld

A Marvel acabou de anunciar uma nova série de HQs que será publicada depois de Guerras Secretas e integrará o All-New, All-Different Marvel . A série em questão se chamará Weirdworld, o mesmo nome já tinha sido usado para determinar um pedaço do novo Mundo Bélico, local onde ocorrem as novas Guerras Secretas.

Confira a capa do #1:

O título integra a atual mega saga da Marvel e tem roteiros de Jason Aaron e desenhos Mike Del Mundo, que continuará ilustrando a nova série, mas agora terá Sam Humphries no argumento da série fixa. A HQ será estrelada por uma nova personagem, Becca, uma adolescente normal de 16 anos (cuja mão aparece na capa) da Terra que vai parar em Weirdworld.

Em entrevista ao Marvel.com, Humphries diz que:

“Weirdworld é um lugar dentro do Universo Marvel onde tudo pode acontecer. Os perdidos podem se encontrar, se forem fortes o bastante. É um lugar que muda o tempo todo, sempre caótico, de descobertas infinitas. É uma mistura de fantasia, horror, ficção científica e outras coisas bizarras que saem do meu cérebro e da cabeça de Mike Del Mundo”.

A HQ começará a sair em Dezembro nos EUA.

Com informações de Comic Book Resources