Ler é Bom, Vai! Tartarugas Ninja: Coleção Clássica Vol. 6 Ler é Bom, Vai! Tartarugas Ninja: Coleção Clássica Vol. 6

Ler é Bom, Vai! Tartarugas Ninja: Coleção Clássica Vol. 6

Divulgação/Pipoca & Nanquim

Tartarugas Ninja: Coleção Clássica Vol. 6, da editora Pipoca & Nanquim, é a conclusão de tudo que Kevin Eastman e Peter Laird produziram sobre os heróis na década de 80. Depois dos vários arcos envolvendo as tartarugas com o Destruidor, este volume derradeiro reúne 29 histórias curtas, que foram escolhidas pelo próprio Eastman.

Ler é Bom, Vai! Tartarugas Ninja: Coleção Clássica Vol. 6

Apesar de não fazer parte de um grande arco, é muito interessante ver neste volume o quão inquietos eram Kevin Eastman e Peter Laird. Eles não paravam de criar histórias com as Tartarugas Ninja e sempre estava saindo alguma coisa.

Contribuem com as histórias grandes nomes dos quadrinhos como Richard Corben, desenhista de terror e fantasia; Steve Bissette, o ilustrador do Monstro do Pântano; e Michael Zulli, um dos artistas de Sandman.

A partir daí, o leitor tem em mãos uma enxurrada de referências à cultura pop, tudo com o bom humor de Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo.

Outro detalhe importante são algumas histórias solo dos ninjas, já um indício do que viria anos depois com The Last Ronin, que será lançado em breve pela editora Pipoca & Nanquim.

Tartarugas Ninja conquistou uma geração de fãs pelo mundo e a Coleção Clássica é um grande acervo mostrando a fonte de onde tudo começou.

Adquira a HQ Tartarugas Ninja: Coleção Clássica Vol. 6 com o nosso link da Amazon. Por meio dele você ajuda o site. Clique no link para comprar a HQ.