Ler é Bom, Vai! Deuses Americanos: Ainsel, Eu Mesmo - Volume 2 Ler é Bom, Vai! Deuses Americanos: Ainsel, Eu Mesmo - Volume 2

Ler é Bom, Vai! Deuses Americanos: Ainsel, Eu Mesmo – Volume 2

Divulgação/Intrínseca

Deuses Americanos: Ainsel, Eu Mesmo – Volume 2 é o segundo volume da adaptação em HQ da obra Deuses Americanos, de Neil Gaiman. A parceria com os artistas P. Craig Russell e Scott Hampton resultam em uma obra em quadrinhos de encher os olhos que narra a jornada de Shadow e Wednesday pelos Estados Unidos.

Ler é Bom, Vai! Deuses Americanos: Ainsel, Eu Mesmo - Volume 2
Divulgação/Intrínseca

Lançado em dezembro de 2021 pela editora Intrínseca, Deuses Americanos: Ainsel, Eu Mesmo – Volume 2 segue a guerra silenciosa que está acontecendo entre os deuses. Novos e antigos seres divinos começam um conflito sobre a memória, fé e devoção da humanidade de hoje. Mais uma vez, Neil Gaiman faz um paralelo de sua obra com a realidade, fazendo críticas sobre o comportamento dos humanos sobre a fé e religião.

O título Deuses Americanos: Ainsel, Eu Mesmo destaca uma maior participação de Shadow. Mike Ainsel é nova identidade quando ele se muda para uma cidadezinha gelada. Sua jornada com Wednesday faz dele um alvo fácil. A partir do momento que ele se conecta com figuras divinas, sua mente passa a receber mensagens subliminares em sonhos e até quando está acordado.

Deuses Americanos: Ainsel, Eu Mesmo mistura incríveis imagens com a narrativa conhecida de Gaiman. O terceiro volume abre espaço para uma jornada ainda mais intensa em uma história que mistura de forma eficiente mitologia, fantasia e mistério.


Adquira a HQ Deuses Americanos: Ainsel, Eu Mesmo com o nosso link da Amazon. Por meio dele você ajuda o site.