Ler é Bom, Vai! Cães, de Keum Suk Gendry-Kim Ler é Bom, Vai! Cães, de Keum Suk Gendry-Kim

Ler é Bom, Vai! Cães, de Keum Suk Gendry-Kim

Divulgação/Pipoca & Nanquim

Cães, a mais recente obra da aclamada autora sul-coreana Keum Suk Gendry-Kim, é uma leitura cativante e envolvente para todos os amantes de pets. Publicada no Brasil pela editora Pipoca & Nanquim, essa graphic novel é a quarta obra da autora a chegar ao país, e promete conquistar os corações dos fãs de suas histórias anteriores, como Grama, A Espera e Jun.

Ler é Bom, Vai! Cães, de Keum Suk Gendry-Kim

Cães é um relato emocionante e sincero, baseado nas experiências pessoais da autora, que nunca havia considerado ter um animal de estimação até ser convencida por seu companheiro a adotar um cachorrinho. A convivência com o animal de estimação leva a protagonista a descobrir o amor incondicional que os cães têm pelos seus donos e como essa relação transforma seu coração, tornando-a uma pessoa mais sensível. Além disso, a autora Keum Suk aborda questões mais profundas na história, como a denúncia de maus tratos a animais de estimação na Coreia do Sul, sem apelar para exposições gráficas de animais sofrendo. Ela expõe como algumas pessoas abusam da vulnerabilidade dos cães, confrontando um aspecto cultural polêmico de seu país: a prática de consumir carne de cachorro.

A história de Cães é uma verdadeira jornada emocional, baseada nos encontros da personagem inspirada na autora com diversos cachorros ao longo do caminho. Cada capítulo revela a bondade e o amor incondicional desses animais, enquanto expõe o lado mais cruel do ser humano em relação aos animais. É impossível não se emocionar com a leitura, ao testemunhar a confiança inquebrável dos cães em relação aos seus donos, mesmo diante das adversidades.

A escrita de Keum Suk Gendry-Kim é simplesmente irresistível, prendendo o leitor desde a primeira página e tornando impossível interromper a leitura. Sua habilidade em criar personagens cativantes e narrar histórias emocionantes é evidente em Cães, onde ela mais uma vez demonstra seu talento em retratar as complexidades do relacionamento entre humanos e animais de estimação.

Cães é uma história que toca o coração dos leitores, com sua narrativa envolvente e emocionante sobre o amor incondicional dos animais e as injustiças que enfrentam nas mãos dos seres humanos. É uma leitura obrigatória para todos aqueles que se preocupam com o bem-estar dos animais e desejam refletir sobre a relação complexa entre humanos e seus companheiros de quatro patas.

Adquira Cães através do nosso link na Amazon e você estará ajudando a apoiar o nosso site.