Kick-Ass receberá uma nova protagonista em janeiro

A famosa série de quadrinhos de Mark Millar e John Romita JR., Kick-Ass, receberá uma nova protagonista por trás da máscara em janeiro. Kick-Ass: The New Girl trará uma protagonista jovem, afro-americana, que surgirá para dar “legado” ao manto do herói.

Os quadrinhos estão cheios de caras brancos por volta dos 30 anos. Essa demografia é bem estabelecida na cultura pop” Miller falou o The Hollywod Reporter. “Eu não acho que muitos caras loiros se sintam mal representados quando pegam uma revista ou assistem um filme. Ser mais velho, mais novo, mulher ou afro-americano parece mais interessante para mim como escritor porque o personagem será único e abre um leque de possibilidades que não foram tentados em quase uma década de ficção de super-heróis. Essa mulher trará uma abordagem completamente diferente em Kick-Ass

Miller ainda continuou, dizendo sobre como é ter um novo personagem assumindo o manto e comparando a clássicos da cultura pop que já fazem isso.

Kick-Ass é como James Bond ou Doctor Who, em que somos apresentados sempre a um novo rosto, uma nova situação e ficamos empolgados. A cada quatro volumes, mais ou menos, eu quero uma pessoa diferente por trás da máscara.

kickass-promo-2c3c8

Miller também retornará para a revista da Hit-Girl, junto com o artista brasileiro Rafael Albuquerque, escrevendo a primeira edição e depois passando a tocha para Daniel Way.

Kick-Ass: The New Girl e Hit-Girl serão lançados em janeiro nos Estados Unidos.

Fonte: Comic Book Resources.