John Barrowman vai escrever a HQ do Arqueiro Negro para a DC

A história secreta do Arqueiro Negro, Malcom Merlyn, era algo que despertava a curiosidade dos fãs de Arrow agora, o ator John Barrowman, intérprete do personagem, vai desvendar esse mistério escrevendo uma HQ digital de 12 partes. A revista contará, além do ator, com sua irmã ajudando nos roteiros e a arte de Daniel Sampere.

Sobre a nova empreitada, Barrowan disse a TVInsider:

Minha irmã e eu somos fãs de quadrinhos e alguns anos atrás, tivemos a ideia de uma equipe de super-heróis DC da década de 50 que ficou perdida na história. Nós pensamos em atualizar o grupo para os dias atuais. Eu fui até Geoff Johns, diretor criativo da DC Comics, e lançei a ideia para ele e sua equipe. Enquanto estávamos conversando, eu mencionei que Carole e eu gostaríamos de escrever o passado de Malcolm também. Geoff sabia que Carole e eu tínhamos escrito algumas coisas juntos … Depois que tivemos a aprovação de Geoff, nos pesquisamos o que já havia sido escrito sobre Malcolm Merlyn.

Confira a capa da HQ:

Arrow: The Dark Archer #1 estará disponível digitalmente no aplicativo da DC em 13 de Janeiro, e terá lançamentos bimensais depois disso.

Com informações de Newsarama