House of the Dragon nova série de Game of Thrones House of the Dragon nova série de Game of Thrones

House of the Dragon | Conheça os personagens da nova série da HBO

Divulgação HBO

House of the Dragon é uma das produções mais aguardadas dos próximos meses, principalmente por ser a primeira série derivada de Game of Thrones. Inegavelmente, a série da HBO movimentou uma geração inteira de fãs apaixonados, que lamentaram o fracasso da última temporada veementemente. Embora tenha decepcionado ao final, GOT serviu como inspiração para a nova série, que será desenvolvido pela HBO em parceria com George R. R. Martin.

House of the Dragon tem estreia prevista para 2022 e irá abordar a história da Casa Targaryen em Westeros. Mesmo que a data oficial ainda não tenha sido divulgada, algumas informações já estão disponíveis, como o elenco.

Afinal, quem é quem em House of the Dragon?

Paddy Considine

Divulgação

Paddy Considine será o Rei Viserys Targaryen, que foi escolhido pelos lordes de Westeros para ser o sucessor do Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Viserys é um homem gentil, receptivo e decente, que apenas quer carregar o legado de seu pai.

Olivia Cooke

Divulgação

Olivia Cooke será Alicent Hightower, a filha de Otto Hightower, o Mão do Rei. Ela é a mulher mais atraente dos 7 Reinos e foi criada na Fortaleza Vermelha, próxima ao Rei. Graciosa, mas sagaz e política, Alicent promete abalar com as estruturas da série.

Emma D’Arcy

Divulgação

Emma D’Arcy será a Princesa Rhaenyra Targaryen, filha do Rei Viserys em House of the Dragon. Rhaenyra é a primeira filha do rei e tem sangue puro valiriano. Ela é também uma “cavaleira de dragão”, descrita como uma pessoa que tem tudo, mas não nasceu homem.

Matt Smith

Divulgação

Querido pelo público, Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, o irmão mais novo do Rei Viserys. Ele é herdeiro do trono e um guerreiro inigualável, além de ser um cavaleiro de dragão que possui o verdadeiro sangue de dragão. De acordo com as lendas, porém, sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda no ar.

Rhys Ifans

Divulgação

O ator de Um Lugar Chamado Nothing Hill será Otto Hightower, o Mão do Rei. Ele é leal e fiel, além de servir não apenas a sua família, como seu reino. Para Otto, a maior ameaça do reino é o irmão de Viserys, Daemon e sua posição como herdeiro do trono.

Eve Best

Divulgação

Eve Best foi escalada para viver a Princesa Rhaenys Velaryon, uma cavaleira de dragão e esposa do Lorde Corlys Velaryon. Ela é descrita como a “Rainha que nunca foi”, que foi passada para trás como herdeira do trono porque o concelho favoreceu seu primo, Viserys, apenas por ser homem.

Sonoya Mizuno

Sonoya Mizuno em House of the Dragon
Divulgação

Mysaria é uma aliada de confiança do Príncipe Daemon Targaryen em House of the Dragon. Ela chegou a Westeros com nada e vendeu mais coisas do que poderia contar. Ao invés de desanimar, ela se tornou a maior aliada de Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.

Steve Toussaint

Divulgação

Ele será o Lorde Corlys Velaryon, o aventureiro náutico conhecimo como A Serpente Marinha. Ele é o Senhor da Casa Velaryon, uma linhagem de sangue valiriano tão antiga quanto a Casa Targaryen. O Serpente Marinha é o aventureiro náutico mais famoso na história de Westeros e ele construiu sua casa em um terreno que é mais rico que os Lannisters. Ele ainda afirma ser a maior marinha do mundo.

Fabien Frankel 

Divulgação

Um dos últimos a ser escalado, ele será Sir Criston Cole, descrito como o filho de um mordomo do Lord de Blackhaven. Ele não possui terras ou títulos e tudo o que tem são sua honra e suas habilidades com a espada e uma lança. Ele é desafiador e um campeão, amado pelas mulheres e adorado pelos meros mortais. Ele é um amante, um sedutor, um traidor e um quebrador de corações.

Recentemente, a história escalou Emily Carey para viver uma versão mais jovem de Alicent Hightower. Além disso, a série também terá Milly Alcock como uma versão mais nova de Rhaenyra Targaryen. Por fim, os personagens de Harwin Strong, Princesa Jacaerys “Jace,” Lucerys “Luke,” e Joffrey “Joff” Velaryon, Rei Aegon II, Helaena, os gêmeos Jaehaera e Jaehaerys e seu irmão mais novo, Maelor; Sangue e Queijio, Aegon III, Cogumelo, Dragonseeds e Principe Qoren Martell, ainda não ganharam um rosto.