Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | Divulgadas fotos da família Weasley

Após o lançamento das primeiras imagens de Harry, Gina e Alvo Severo, chegou a vez da família Weasley ganhar suas fotos. O site Pottermore revelou Rony (Paul Thornley), Hermione (Noma Dumezweni) e sua filha Rose Granger-Weasley (Cherrelle Skeete), já que os três estarão presentes nas duas partes do livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

A peça começa 19 anos depois. Rony está casado com Hermione Granger e eles agora são os Granger-Weasley. Nossa magnífica filha Rose Granger está para começar em Hogwarts, o que é obviamente um grande dia para todos. ” – comentou Paul

“Eu não posso pensar em quão grande tudo é, ou vou desmaiar. Colocar meu uniforme, pronta para ir a Hogwarts, e ver todos em seus uniformes foi emocionante. Eu olho para ele todos os dias no departamento de figurinos, esperando pelo dia em que poderei entrar no Hogwarts Express” – disse a menina Cherrelle.

A jovem também comentou que Rose irá incorporar um pouco de sua mãe :

“Rose é ambiciosa, afinal sua mãe é Hermione então ela tem de fazer jus a isso. Eu acho que elas se parecem um pouco no fato de colocar muita pressão em si. E ela quer apenas fazer a coisa certa. ” –

J.K. Rowling concordou, dizendo que a menina sempre se espelha na mãe.

“Rose é que nem sua mãe, mas é mais segura, mais pé no chão. Ela nasceu de bruxos e sabe seu lugar no mundo. Cherrelle interpreta ela perfeitamente, mandona e profundamente amável ao mesmo tempo. 

E ao mencionar Hermione, a autora acrescentou :

Eu vi o teste de Noma e quando John Tiffany me disse que iria escalá-la, fiquei muito feliz. Ela entende Hermione por dentro e por fora “

 

Só eu que estou invejando muito os londrinos ?

[masterslider id=”334″]