Harry Potter e a Criança Amaldiçoada pode virar livro

Parece que o maior desejo de milhões de fãs espalhados pelo mundo pode estar prestes a virar realidade. A tão esperada continuação da saga Harry Potter pode estar mais perto do que todos imaginam.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada  ( The Cursed Child  ) é até agora uma iminente peça teatral de West End (Ponta Oeste, típico bairro de Londres por suas atrações turísticas ), que será dividida em 2 partes e está programada para estrear em julho de 2016.

A história se passa 19 anos após o fim de Harry Potter e As Relíquias da Morte, e será sobre Harry (agora um funcionário do Ministério da Magia) e seu filho Alvo Severo Potter. Considerada uma sequência dos livros da saga, muitos fãs estão descontentes com a ideia, uma vez que a grande maioria não terá a oportunidade de vivenciar a tão aguardada continuação (apenas aqueles que visitarem Londres).

Entretanto, a grande esperança de ter o roteiro da peça publicado como um livro é latente desde seu anúncio.

E agora parece que vem boas notícias por aí. De acordo com fontes do site The Rowling Library, pelo menos 2 editoras estão tentando adquirir os direitos de publicação do roteiro. Mas lembrem-se : não é um trabalho de J.K. Rowling ! A trama foi escrita por Jack Thorne e ele provavelmente será listado como autor.

Por enquanto só isso é conhecido, mas ter duas editoras interessadas é um bom sinal e quase uma confirmação de que teremos mais um livro da saga Harry Potter em breve. 

Até mesmo uma possível capa do livro ja foi esboçada. Será ??