Edição nacional de Harry Potter e A Criança Amaldiçoada já está em pré-venda

capa hp8Se você estava no aguardo da edição nacional do livro Harry Potter e A Criança Amaldiçoada (Parte 1 e 2), as principais lojas já iniciaram a pré-venda!

A Editora Rocco agendou a data de lançamento da Edição Especial do Roteiro de Ensaio da peça, em português, para o dia 31 de outubro (também conhecido como Dia das Bruxas!).

Mas se você quer garantir o seu, basta acessar o site da Saraiva, Submarino ou Cultura onde encontrará duas versões: em brochura e capa dura.

Ainda não sabemos se as edições nacionais terão o mesmo acabamento que as edições americanas e britânicas, lançadas recentemente em todo o mundo.

A história se passa 19 anos após o fim de Harry Potter e As Relíquias da Morte, e será sobre Harry (agora um funcionário do Ministério da Magia) e seu filho Alvo Severo Potter. Considerada uma sequência dos livros da saga, muitos fãs estariam descontentes com a ideia, uma vez que a grande maioria não teria a oportunidade de vivenciar a tão aguardada continuação.

Sinopse oficial:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.