Diretora de Loki desmente teorias sobre nova variante

Divulgação

Um dos maiores destaques que a série de Loki nos trouxe foi, sem dúvida, a presença constante de novas variantes do Deus da Trapaça. A terminologia ainda não havia sido introduzida nas séries da Marvel e chegou com o pé na porta na produção do Disney+. Logo no primeiro episódio conhecemos o conceito, mas nada que nos preparasse para o que veio depois.

Loki nos apresentou novas variantes do Deus da Trapaça já no segundo episódio, quando Sylvie apareceu. Em seguida conhecemos o Loki Clássico, o Loki Orgulhoso, o Loki Crocodilo e o Kid Loki. No episódio da semana passada, os fãs da série tiveram a chance de ver ainda o Loki Presidente e mais alguns que não foram nomeados, mas o número certamente passou de 10. Com tantas Variantes, os fãs começaram a desconfiar que outra personagem poderia ser também uma versão do vilão: a Caçadora B-15, personagem de Wunmi Mosaku.

Divulgação

As suspeitas começaram após um erro nas redes sociais da Marvel em diferentes países. Em um post de apresentação de variantes de Loki, os perfis oficiais acabaram incluindo a foto da agente da AVT. Felizmente, a diretora Kate Herron logo correu para desmentir essa teoria da melhor forma possível: com bom humor e muita ironia.

“Não sabia que esse era o passado da Caçadora B-15. Mais uma reviravolta!”

Em seu tweet seguinte, ela desmentiu:

“Se não ficou claro, estou fazendo uma piada”.

Confira o tweet:

Loki chegará ao Disney+ amanhã com seu último episódio. A série promete não apenas responder algumas perguntas deixadas sem resposta até agora, como também poderá introduzir o futuro que o personagem de Tom Hiddleston terá na Marvel. Fãs acreditam que ele possa fazer seu retorno já em março de 2022, com o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.