Conheça o Social Comics, aplicativo para leitores de quadrinhos

O Social Comics é o primeiro streaming de quadrinhos auditado pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), disponível para dispositivos móveis.

Com gratuidade de 14 dias para novos inscritos, o Social Comics já nasce com obras antigas e inéditas de autores independentes, além de exemplares das maiores editoras do gênero do país, como a Devir, a JBC, a Mythos e a HQM.

“Além de criar um serviço de assinatura de quadrinhos, a grande sacada do Social Comics está na habilidade do trabalho realizado junto aos artistas, às empresas do ramo e, principalmente, aos fãs de HQs. Essa expertise é o que nos distingue”, ressalta João Paulo Sette, CEO do Social Comics e COO da CCXP, o maior evento de cultura pop da América Latina.

A leitura pelo aplicativo também é possível mesmo sem conexão, além de funcionar como uma rede social, podendo compartilhar novas histórias com os amigos e seguindo os artistas e editoras preferidos.

Para usufruir dos 14 dias gratuitos é preciso realizar um cadastro no site do aplicativo, depois basta realizar a instalação pela Google Play (usuários Android). O aplicativo estará disponível em breve para usuários iOS.

[masterslider id=”88″]