Cavaleiro das Trevas 3 é anunciado com Frank Miller

A DC acabou de anunciar Cavaleiro das Trevas volume 3, com a volta de Frank Miller tanto nos roteiros quanto na arte e com a colaboração do escritor Brian Azzarello.

A minissérie se chamará The Dark Knight III: The Master Race, que sairá em oito edições, quinzenalmente, a partir do final do ano. A minissérie termina em 2016, para celebrar os 30 anos da publicação de O Cavaleiro das Trevas.

Sobre a nova minissérie, Frank Miller disse:

“Batman continua sendo meu herói de quadrinhos favorito e fazer uma continuação de Cavaleiro das Trevas é assustador, mas daremos o nosso melhor”. “Tem sido uma experiência incrível colaborar com Frank nesses últimos seis meses. Acredito que temos uma história épica que esses personagem de verdade merecem”, completou Azzarello

O Cavaleiro das Trevas original, que foi publicada em 1986, é uma das mais importantes HQs de todos os tempos e contribuiu para amadurecimento das histórias de super-heróis ao lado de Watchmen de Allan Moor. A sequência, também escrita e desenhada por Miller, foi publicada em três partes entre 2001 e 2002, mas não teve o mesmo sucesso do material original.

Confira a primeira arte da nova minissérie:

1

Com informações de Comic Book Resources