Britney Spears: A Mulher Em Mim Britney Spears: A Mulher Em Mim

Britney Spears: A Mulher Em Mim terá evento de lançamento em SP

Divulgação

A Buzz Editora promoverá um encontro para os fãs da Britney Spears em comemoração ao lançamento da autobiografia A Mulher Em Mim. A concentração acontecerá em frente ao número 726 da Avenida Paulista, próximo à Estação Brigadeiro do Metrô no dia 29 de outubro. Com performances e ativações, o evento acontecerá das 13h às 16h.

Durante a pré-venda do livro, foi distribuído um brinde exclusivo estampando a hashtag #Britneycometobrazil, o movimento foi idealizado para celebrar a história e carreira icônica da cantora, enaltecendo o impacto dela no mundo da música e da moda. A Mulher Em Mim é a primeira oportunidade dos fãs de ouvirem a história da Britney com todas as verdades do passado, presente e futuro, narrados pela própria artista, em anos, e nada mais justo que comemorar cada segundo dessa nova era.

O evento conta com uma Blitz em parceria com a Rádio Disney com quiz e muitos prêmios surpresas, performance de Andrea Mello, cover oficial da Britney Spears, espaço de customização para as camisetas, concurso valendo exemplares do livro, além de muita música da Britney! Venha celebrar os álbuns icônicos, o estilo inconfundível e a verdadeira história de um dos maiores nomes da história do pop.

Britney Spears, ícone pop com múltiplos discos de platina e vencedora do Grammy, é uma das artistas mais famosas e bem sucedidas da história da música, com mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Em 2021, ela foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes da revista Time. O álbum Blackout foi incluído no acervo musical do Rock & Roll Hall of Fame em 2012. Atualmente, ela mora em Los Angeles, Califórnia.

Em junho de 2021, o mundo inteiro estava ouvindo Britney Spears falar em um tribunal aberto. O impacto de compartilhar sua voz – sua verdade – foi inegável e mudou o curso de sua vida e a vida de inúmeras outras pessoas. A Mulher Em Mim, revela, pela primeira vez, sua incrível jornada – e a força no núcleo de uma das maiores artistas da história da música pop. O livro foi lançado pela Buzz Editora com exclusividade no Brasil em 24 de outubro de 2023. Escrito com notável franqueza e humor, o livro inovador de Spears ilumina o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos, finalmente.