Autora brasileira lança fantasia publicada em oito países Autora brasileira lança fantasia publicada em oito países

Autora brasileira lança fantasia publicada em oito países

Divulgação/Ases da Literatura

Se você sente falta dos anos 90, aprecia um bom suspense e sabe reconhecer a magia das coisas simples, vai gostar de saber que a autora brasileira Carolina Mulero, ex-redadora do Poltrona Nerd, acabou de lançar uma obra inspirada em tudo isso e mais um pouco.

Autora brasileira lança fantasia publicada em oito países
Divulgação/Ases da Literatura

A fantasia acompanha a história de Kala, uma jovem bruxa que descobre uma conspiração em sua pequena cidade e precisa resolver um mistério para manter sua comunidade segura.

O destaque da ficção vai para interpretação única de bruxaria que a autora propõe, em um universo que poderia muito bem ser como o nosso e onde a magia está nas pequenas atitudes e no instinto que cada mulher traz consigo. Muito além de feitiços e poções, a leitura traz uma reflexão sobre o efeito mágico do tempo, das relações e de saber apreciar a beleza do dia a dia.

Divulgada em oito países como Canadá, Japão, Austrália e Estados Unidos, O Grimório de Kala prova que o Brasil pode – e deve – estar cada vez mais presente no universo da fantasia literária e apesar de ser a primeira obra da autora, demonstra a maturidade de alguém que colocou sua própria história e essência nas páginas de um livro.

Agora, a luta é para que o conteúdo seja divulgado e alcance o reconhecimento necessário para ser traduzido também em outras línguas. Nada que um pouco de magia não consiga fazer! O Grimório de Kala está presente nas principais plataformas de compras online como Amazon, Carrefour, Extra, Submarino e Shoptime. Além disso, você pode seguir a autora @carolmulero e acompanhar os próximos passos dessa jornada.

Adquira o livro O Grimório de Kala com o nosso link da Amazon. Por meio dele você ajuda o site: